Lewandowski volta a declarar vontade de sair do Bayern de Munique

Lewandowski volta a falar em sair do Bayern de Munique

Esta não é a primeira vez que o atacante polônes e atual melhor jogador do mundo, Robert Lewandowski manifesta sua vontade de deixar o clube bávaro. O Barcelona de Xavi é o favorito para ter o atacante na próxima temporada.

Lewandowsi é o atual vencedor do The Best da FIFA.

Na manhã desta Segunda-Feira (30), Robert Lewandowski revelou sua vontade de deixar o clube alemão ainda nesse janela de transferências. A entrevista ocorreu em meio a preparativos de jogos da sua seleção, Polônia. O jogador é pretendido pelo Barcelona, que tenta se reerguer na esfera internacional e até nacional.

O que disse Lewandowski

– Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não vão me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem – disse craque polonês.

O centroavante tem contrato com o clube bávaro até o final da temporada que termina em junho de 2023, mas deverá se transferir ainda na janela que abrirá em julho deste ano. Após a última rodada da Bundesliga, no empate em 2 a 2 com o Wolsburg, Robert comentou seu desejo de buscar novos ares e desafios para sua carreira. O clube no entanto, se afirmou no contrato que o jogador tem até o meio do ano que vem.

Lewa comemorando gol na Bundesliga.

Robert Lewandowski foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo em 2020 e 2021. Pelo Bayern de Munique, são 375 jogos disputados e balançou as redes 344 vezes (!!!), em oito temporadas pelo clube bávaro. Só nesta temporada, Robert atuou em 46 partidas e marcou 50 gols. Na Bundesliga, foram 35 gols marcados, sendo o artilheiro da competição e, marcou 13 gols na UEFA Champions League, ficando na vice-artilharia, atrás de Karim Benzema com 15 gols.



source https://apaixonadosporfutebol.com.br/lewandowski-quer-sair-do-bayern/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando surgiu o Futebol Feminino?

Efeito Suárez: Grêmio atrai mais de 100 mil torcedores em três jogos!

Seleção Brasileira: hoje é aniversário de 20 anos do penta, relembre a trajetória